em ,

Ator de Leônidas relembra frase clássica de 300 ao carregar tocha olímpica em Esparta

Gerard Butler relembrou o personagem que viveu em 300 (2006), o Rei Leônidas, ao carregar a tocha olímpica na última sexta-feira (13). O ator levou o símbolo entre as cidades de Mystras e Esparta, na Grécia. As informações são do TMZ.

Butler chegou a fazer um pequeno discurso e também relembrou a clássica passagem do filme dirigido por Zack Snyder: “This is… Sparta!”, “Isso é… Esparta!”, em português.

Confira:

A tocha olímpica foi acesa na última quinta-feira (12), em Olímpia, e está prevista para chegar em Atenas no próximo dia 19. Depois, ela será levada por diferentes pessoas ao redor do mundo até chegar em Tóquio, Japão, onde acontecerão as os Jogos Olímpicos de 2020. Até o momento, o Japão não considera adiar o evento por causa do coronavírus.

O filme 300 foi um sucesso de bilheteria, alcançando a marca de US$ 465 milhões mundialmente.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coronavírus leva bilheteria americana à pior arrecadação em 20 anos

Globo considera suspender Amor de Mãe após fim da “temporada”