em ,

FofoFofo AmeiAmei UAUUAU

Atores brasileiros criam fã filme independente de Scooby-Doo; confira

Os participantes da produtora Saho Studios, constituídos por atores brasileiros, criaram um fã filme inspirado em Scooby-Doo de modo totalmente independente.

A obra intitulada Scooby-Doo: A Origem do Mal estreou em 22 de dezembro de 2019 e pode ser conferida por todos:

A sinopse oficial informa que “uma jovem moradora de Baía Cristal desaparece em circunstâncias misteriosas. Paralelamente, Velma Dinkley recebe uma estranha encomenda em sua livraria, que parece conter os segredos e ligações entre todos os mistérios da cidade”.

O sucesso da produção foi tamanho que atualmente o grupo nacional trabalha em uma série também de Scooby-Doo. O fã filme já acumula mais de 1.8 milhão de visualizações no YouTube.

O longa tem influência direta da série clássica até uma das iterações mais populares da franquia com Scooby-Doo: Mistério S.A.

Já a nova série produzida pela equipe ainda não tem nome anunciado e nem data de estreia, mas foi confirmado que Scooby, dessa vez, será dublado.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | A Lenda de Candyman – Um conto de violência e horror

Série de Tim Burton sobre Wandinha da Família Addams ganha elenco; confira