em ,

Atriz de Melisandre reprova fãs que odiaram final de Game of Thrones

A atriz que interpretou Melisandre, Carice Van Houten, em Game of Thrones, decidiu comentar sobre a abordagem dos fãs em reação ao final polêmico do seriado. Em entrevista à Insider, Carice taxou os fãs de ingratos.

“O fato de algumas pessoas terem ficado desapontadas aconteceu porque tudo o que aconteceu antes foi muito bom. […] Me parece um pouco ingrato. Você teve ótimos momentos e depois… É, você vai se desapontar porque não vai ser do jeito que você imaginou. Claro, você terá críticas de todas as maneiras e eu só achei que foi um sinal de quão boa a série era”, afirma.

Van Houten revelou também adorar o final e acredita que as escolhas feitas foram as corretas.

“Eu amei o final. Eu amei a aleatoriedade de apenas escolher um rei. […] É por isso que eu amei a primeira temporada, o cara que realmente era rei, não queria ser rei, então já aprendemos uma lição no começo: ‘Por que você está lutando por esse tipo de poder quando, obviamente, ele não te faz feliz?”, conta.

Ela ainda taxou de extremistas os fãs que criaram a petição.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ball & Chain | Netflix adquire os direitos do filme de super-herói estrelado por The Rock e Emily Blunt

Esquadrão Suicida | Diretor revela que Arlequina e Pistoleiro ficariam juntos na versão original