em , , ,

Blade Runner | Denis Villeneuve diz que gostaria de revisitar o universo do filme

O consagrado diretor Denis Villeneuve, cineasta de Blade Runner 2049, contou que adoraria trabalhar em outras histórias que fizessem parte do universo da trama.

Em entrevista concedida à Empire, Villeneuve revelou a ideia que teria para um novo projeto, e caso isso acontecesse, teria que ser um projeto separado dos dois filmes anteriores.

“É um lugar tão inspirador, o mundo do Blade Runner. O problema que tenho é com a palavra “sequência”. Acho que o cinema precisa de histórias originais. Mas se você me perguntar se eu gostaria de revisitar esse universo de uma maneira diferente, posso responder que sim. Precisaria ser um projeto próprio. Algo desconectado dos outros dois filmes. Uma história noir de detetive ambientada no futuro… De vez em quando acordo no meio da noite sonhando com isso.”

Porém, caso esse projeto ocorresse ele não poderia sair do papel tão cedo, já que o cineasta está trabalhando na adaptação de Duna para os cinemas, além de também trabalhar na série de TV Dune: The Sisterhood.

Duna estreia dia 18 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Solar Opposites | Estreia em maio nova animação dos criadores de Rick & Morty

Sex Education | Netflix divulga vídeo com Felipe Neto conversando com personagens da série