em , ,

Brasileiros projetam Street Fighter e jogam em prédios em plena a quarentena

Enquanto vem acontecendo o isolamento social no Brasil, muitas ideias criativas vem surgindo no dia a dia dos brasileiros. Uma delas foi o de jogar e projetar os seus jogos favoritos nos prédios vizinhos.

No vídeo abaixo é possível assistir uma pessoa jogando Street Fighter II durante a quarentena. Em entrevista ao LADvible, Guilherme Ferreira, o vizinho que filmou o momentou, contou a sua reação ao ver o acontecimento.

Ferreira contou que um pouco antes da partida ter início, mensagens surgiam com apoio para que as pessoas ficassem em isolamento e com pedidos para que todos ficassem em casa na “tela” usada no prédio.

Marcel Miranda que é empreendedor também decidiu aproveitar a situação para projetar os games de Donkey Kong e Super Mario, assim como Street Fighter II no prédio do vizinho.

Ele disse em entrevista ao Start que mora no 11º andar e resolveu disputar partidas que todos pudessem assistir: “Quando os vizinhos viram eles foram à loucura. Eles saíram para a sacada e a cada golpe eles gritavam, riam e iam dizendo o que eu deveria fazer no jogo”.

Para conter o novo coronavírus uma das medidas adotadas tem sido o isolamento social indicado pela Organização Mundial da Saúde, e indicado por muitos governos para frear o surto em seus países.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Como estão 29 famosos depois de sumirem das telas

Crítica | Um Amor, Mil Casamentos – Uma Rom-Com Sem Vida