em ,

Bruce Willis é diagnosticado com doença debilitante e deve se aposentar

A família de Bruce Willis anunciou hoje, dia 30, que o ator de Hollywood de 67 anos fará uma “pausa” na carreira em decorrência de um diagnóstico preocupante de afasia.

A doença leva à perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita. Geralmente, ela é consequência de um AVC.

“Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz um trecho do comunicado feito pela família do ator.

“Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, conclui o comunicado, assinado por sua esposa Emma, a ex-esposa Demi Moore e os filhos do ator.

Willis esteve em alguns dos filmes mais importantes da indústria como Duro de Matar, Armageddon, Os 12 Macacos Pulp Fiction.

Como a doença é degenerativa, é muito pouco provável que Willis volte a atuar em qualquer produção novamente no futuro.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ezra Miller ameaçou e roubou casal após ser liberado pela polícia no Havaí

Jada Pinkett Smith se manifesta nas redes sociais após tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar