em ,

Defendendo J.K. Rowling, Robbie Coltrane diz que há “uma geração de pessoas esperando serem ofendidas”

Diretamente de meses atrás, a polêmica sobre a transfobia que J.K. Rowling cometeu no Twitter foi reacendida pelo interprete de Hagrid, Robbie Coltrane.

A autora depois conseguiu deixar mais internautas nervosos por conta do lançamento de seu novo livro Troubled Blood no qual um psicopata se traveste de mulher para não levantar suspeitas sobre seu gênero quanto assassina mulheres.

Praticamente pela primeira vez, agora, um ator da franquia Harry Potter defendeu a autora original da obra. Coltrane desabafou em entrevista ao Radio Times.

“Eu não acho que o que ela disse foi ofensivo realmente. Não sei por que, mas há uma geração inteira de pessoas no Twitter esperando para serem ofendidas. Elas não teriam vencido a guerra, certo? Sou eu falando como um velho rabugento”

Coltrane disse que não queria se envolver mais no assunto por causa de “todo aqueles e-mails de ódio e aquelas porcarias”.

Atualmente, Rowling trabalha no roteiro de Animais Fantásticos 3.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Taxa de cancelamento na Netflix dispara após estreia de Lindinhas, filme acusado de sexualização infantil

John Boyega se demite de marca de perfumes após anúncio alterado para mercado chinês