em ,

John Boyega se demite de marca de perfumes após anúncio alterado para mercado chinês

John Boyega, o Finn de Star Wars, se demitiu da marca de perfumes Jo Malone após ser substituído em uma publicidade voltada para o mercado chinês.

“A decisão deles de substituir minha campanha na China, usando meus conceitos e substituindo a minha presença por um embaixador de marca local, sem meu consentimento ou aviso prévio, foi um erro. O curta falava da minha história pessoal, apresentando minha cidade natal, meus amigos e minha família”, escreveu ele próprio no Twitter.

Confira as publicidades:

“Embora muitas marcas usem, de modo compreensível, uma variedade de embaixadores globais e locais, descartar a cultura de alguém dessa forma não é algo que posso aceitar”, explicou.

A marca afirmou que respeita a decisão de Boyega e deseja o melhor para o ator.

O ator segue engajado em manifestações antirracistas como o BLM e pautas raciais em Hollywood.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Defendendo J.K. Rowling, Robbie Coltrane diz que há “uma geração de pessoas esperando serem ofendidas”

Mulan fracassa em bilheteria na China