em ,

Dubladores originais de Scooby-Doo e Salsicha escolhem sucessores para novo filme

Scooby-Doo é uma dessas raras animações é impossível desassociar o dublador com o personagem, principalmente nos casos de Salsicha e Scooby-Doo. Os desenhos ainda passam em reprises nos canais infantis que podem ser conferidos ao ligar no telefone SKY.

Entretanto, as lendas da dublagem brasileira, os atores Orland Drummond Mário Monjardim, entenderam que é preciso passar o legado para novos profissionais. Atualmente, Drummond tem 100 anos enquanto Monjardim está com 85.

Guilherme Briggs e Fernando Mendonça foram os escolhidos para assumir o cargo de dubladores oficiais da dupla mais querida da animação. Briggs assume a voz de Scooby, originalmente dublado por Drummond, e Mendonça será o novo Salsicha.

O trabalho foi iniciado por conta da produção de Scoob!, novo filme animado da turma assombrada.

Segundo a Warner, nesse novo longa-metragem, Scooby e a galera enfrentam seu maior mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

O longa tem estreia prevista para 14 de maio de 2020 no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

MGM pode ter prejuízo de até US$ 50 milhões por adiar 007 – Sem Tempo Para Morrer

Lojas Americanas lança ovo de Páscoa com nova caneca do PlayStation