em ,

Fracasso no cinema: 7 super produções dos heróis que deram prejuízo

Apesar da Marvel e DC lançarem filmes icônicos, como a trilogia dos Vingadores e, mais recentemente, o Coringa, que foram sucesso de bilheteria, algumas produções não conseguem ser bem sucedidas. Muito pelo contrário, alguns são um tremendo fracasso. Mesmo com a contratação de grandes astros do cinema, algumas produções não foram salvas das duras críticas ao roteiro e à produção.

Podemos dizer que não é apenas com bons atores e investimentos altos que se faz um bom filme, certo?

Neste caso, as produções que contaram com um grande investimento para produção, por exemplo, se deram mal, já que o retorno do investimento não foi positivo.

Por isso, muitas coisas precisam ser levadas em consideração sempre, inclusive ser fiel ao HQ e fazer adaptações mínimas, que não distorçam a história. Afinal, os maiores críticos desses filmes, são os fãs!

Grandes produções também podem solicitar empréstimo para negativado, se for o caso do prejuízo ser muito grande.

Veja abaixo 7 produções que fracassaram!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

5 séries para maratonar após o home office

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer focado na história; assista