em , ,

Governo do Cazaquistão utiliza Borat para promover o turismo do país

O governo do Cazaquistão havia dito recentemente que iria simplesmente ignorar Borat: Fita de Cinema Seguinte, mas algo extremamente inesperado ocorreu e o país resolveu voltar atrás da decisão e usar a zoeira do filme para o seu benefício próprio.

De acordo com informações publicadas pelo The New York Times, o famoso bordão “Very Nice” (em tradução livre “Muito Legal”), foi plenamente incorporado pelo departamento de turismo do Cazaquistão.

Em vídeo publicado no YouTube, turistas que estão a passeio pelo Cazaquistão e observam as belezas naturais do país, dizem o famoso bordão do protagonista.

Confira o vídeo abaixo:

O ator ainda contou na mesma publicação que a escolha do país para o primeiro filme foi feita porque o lugar era desconhecido pelos americanos, e no final ainda elogiou o local: “O Cazaquistão real é um país lindo, com uma sociedade moderna e orgulhosa – diferente da versão de Borat“.

Em 2006, quando o primeiro Borat estreou, o país chegou a banir que o longa fosse exibido no país por acreditar que ele passasse uma imagem negativa do lugar.

Borat: Fita de Cinema Seguinte já está disponível no Amazon Prime Vídeo. Confira nossa crítica.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filme estrelado por Liam Neeson lidera as bilheterias americanas

Podcast Três É Demais #30 | Halloween III: A Noite das Bruxas