em , ,

HBO Max anuncia estreia da segunda temporada de Love Life; veja trailer!

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (14) que Love Life, uma de suas primeiras séries originais, terá sua segunda temporada ainda este ano. Mais especificamente, a antologia de comédia romântica terá novos episódios a partir de 28 de outubro.

Confira o primeiro trailer abaixo.

A série continuará ambientada na cidade de Nova York, mas agora a narrativa se concentrará na jornada do personagem Marcus Watkins, vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy por The Good Place.

Harper viverá o protagonista que sai de uma relação de muitos anos com uma mulher, e retorna para o mundo dos solteiros. O personagem se vê mergulhado de volta na busca pela realização romântica que ele pensava que já havia encontrado. A temporada de dez episódios continua com três episódios em 4 de novembro, e termina com quatro episódios em 11 de novembro.

As personagens da primeira temporada, interpretadas pelas atrizes Anna Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune, também aparecerão nos novos episódios, cujo elenco ainda conta com Jessica Williams, Chris “Comedian CP” Powell, Punkie Johnson, Janet Hubert, Jordan Rock, Maya Kazan, Leslie Bibb, John Earl Jelks, Arian Moayed, Kimberly Elise, Ego Nwodim e Blair Underwood. A narração fica sob responsabilidade do ator Keith David.

A segunda temporada de Love Life chega na HBO Max em 28 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Criador de Família Soprano está “extremamente irritado” com prelúdio no HBO Max

Live-action de Zumbis Marvel pode estar em desenvolvimento, diz Mark Millar