em ,

Henry Cavill se despede do papel de Geralt de Rivia em The Witcher entre lágrimas

Henry Cavill se despediu da franquia The Witcher com muito pesar no coração no último fim de semana. Durante o evento Tudum, o ator expressou sua gratidão por todo o apoio recebido dos fãs brasileiros. Ao pegar o microfone, Cavill foi calorosamente aclamado pelo público presente no evento da Netflix.

Ele afirmou:

“Obrigado a todos, pessoal. Eu amo vocês e é maravilhoso estar aqui”.

Em seguida, Cavill falou sobre sua experiência ao filmar sua última temporada em The Witcher e fez questão de elogiar seus colegas de elenco, ressaltando a importância dos detalhes e nuances que eles trazem aos personagens:

“Mais uma vez, foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês, que trazem muitas nuances e detalhes para esses personagens que correm o risco de serem super simplificados”.

O ator continuou a elogiar seus colegas e expressou seu sentimento de falta em relação ao projeto:

“Vocês fizeram esse trabalho com tanto carinho e esforço, e acreditem em mim, trabalhar com vocês foi um grande prazer. Eu só quero dizer que sentirei muita falta de vocês”.

Confira o vídeo:

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich também abordou a reação dos fãs à saída de Henry Cavill da série The Witcher. As redes sociais ficaram agitadas quando os fãs souberam que Liam Hemsworth seria o responsável por assumir o papel principal nas próximas temporadas. Lauren explicou:

“É uma grande coisa para nós também. Há muita conversa e rumores sobre isso, e nós entendemos perfeitamente por que os fãs estão reagindo assim”.

Ela acrescentou que o foco atual do elenco e da equipe está na série derivada, Blood Origin.

A terceira temporada de The Witcher, ainda com Henry Cavill no papel de Geralt De Rivia, está programada para estrear em 29 de junho de 2023. Os fãs aguardam ansiosamente pelo desenrolar da história.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marvel Studios não estará na San Diego Comic Con

“Devastador”, saem as primeiras reações de Oppenheimer