em , ,

Improvisos de John Cena em Esquadrão Suicida impressionaram James Gunn

James Gunn é bastante conhecido por deixar o elenco de seus filmes trabalharem com improvisações nos diálogos durante as gravações, e o diretor contou em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Instagram, que três atores de Esquadrão Suicida se saíram muito bem nessa tarefa de não ficar preso ao roteiro. De acordo com o diretor, Pete Davidson (O Rei de Staten Island), Flula Borg (Irmãos Cervejeiros) e John Cena (Dolittle), o impressionaram na hora de dizer as falas. (Com informação do CBM)

Não é a primeira vez que um diretor elogia os improvisos do astro. O lutador e agora ator também já foi elogiado pelos colegas do filme Descompensada, comédia no qual estrelou em 2015 e  é protagonizada por Bill Hader e Amy Schumer, e também pelos humoristas do show Saturday Night Live, tradicional programa humorístico americano no qual apresentou em 2016.

O novo filme do Esquadrão Suicida irá usar alguns personagens que foram utilizados no longa de David Ayer, mas que não foram tão desenvolvidos assim. A produção deve seguir as HQs do grupo lançadas na década de 80, e que foram escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A previsão de estreia é para 6 de agosto de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor já planeja sequência de Ghostbusters: Mais Além

Stephen King quer escrever um livro com Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13, sendo o foco da história