em ,

James Gunn continua trabalhando em Esquadrão Suicida durante isolamento

Não existem muitas dúvidas que James Gunn, diretor no novo Esquadrão Suicida, seja um verdadeiro viciado em trabalho. Mesmo durante a quarentena imposta em praticamente todo o ocidente, o cineasta continua trabalhando no novo projeto.

Para conferir mais filmes da DC e do diretor, confira na SKY TV.

Ele próprio revelou sua nova rotina no Twitter, ao responder um fã:

O diretor disse que está “escrevendo,  meditando, conversando com a minha namorada, falando com outras pessoas no meu celular, brincando com o meu gato e cachorro e criando uma playlist no Spotify para vocês [fãs]. E a @criterionchannl está fazendo o possível para ajudar os outros enquanto fico trancado na minha casa!”

O processo de edição do novo Esquadrão Suicida não deve sofrer atrasos. No entanto, ainda não se sabe se o lançamento do filme será alterado em virtude do novo coronavírus.

O filme estava previsto para 6 de agosto de 2021. Outros filmes da DC estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Doom Eternal registra mais de 100 mil jogadores simultâneos

Amazon, Facebook e mais empresas reduzem a qualidade de streaming na Europa