em ,

Jamie Lee Curtis crítica pais que deixam crianças assistirem filmes como Halloween

Halloween é um clássico dos filmes de terror. O longa do gênero slasher teve sua última produção lançada em 2018 com classificação indicativa para maiores de 18 anos, algo bastante comum para a franquia.

Porém, há bastante crianças que acompanham aos filmes com seus pais, e isso é algo que causa bastante incômodo na atriz e protagonista de Halloween Jamie Lee Curtis.

Em entrevista concedida ao podcast ReelBlend, do site CinemaBlend, a protagonista de Halloween fez críticas aos pais que permitem que os filhos assistam filmes impróprios.

“Eu não estou diminuindo as crianças e dizendo que eles não conseguem lidar [com a violência] mas é verdade… Quando eu vou falar sobre Halloween, mesmo quando estou fazendo turnês vendendo livros infantis, as pessoas vêm e dizem… Eles ficam lá com seu filho de cinco anos e me falam, “Meu Bobby ama Halloween, não é Bobby?’… e eu olho para eles eu faço a cara mais maldosa, do tipo, ‘Você está completamente louca e você é a pior pessoa do mundo por mostrar Halloween pro seu filho’. Eu tenho uma opinião forte também, como você pode ver, sobre o quando é correto ou incorreto expor seus filhos a essas coisas”, contou a atriz.

Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel em Halloween Kills, que deve trazer a protagonista novamente fugindo de Michael Myers.

Halloween Kills estreia no dia 16 de outubro de 2020. Já Halloween Ends estreia em 15 de outubro de 2021.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | The Crown: 3ª Temporada – Conluios, Trapaças e Mentiras

John Turturro irá interpretar Carmine Falcone em The Batman