em ,

Martin Scorsese diz que Coringa está fora de sua crítica a filmes de super-heróis

A polêmica envolvendo as declarações de Martin Scorsese não devem ter fim tão cedo. Desta vez o diretor concedeu uma entrevista à BBC em que elogiou Coringa, e ainda aproveitou para tirar da categoria de filmes de heróis que criticou recentemente.

Conheço o filme muito bem e conheço Todd muito bem. Minha produtora, Emma Tillinger Koskoff, produziu ele. Então, é uma pergunta interessante. Eu pensei muito sobre isso nos últimos quatro anos, sobre o Coringa, e decidi que não tinha tempo para isso. E também, você está certo, é influenciado pelos meus filmes. De qualquer maneira, são razões pessoais pelas quais não me envolvi”, comentou o diretor.

Scorsese seria o produtor de Coringa, mas teve que se retirar da produção, e assim colocou em seu lugar Emma Tillinger Koskoff que trabalha com o cineasta há muito tempo, desde os Infiltrados (2006).

Esse filme é diferente de um filme de super-heróis. É muito diferente. Os filmes de super-heróis, como eu disse, são como outra forma de arte. Eles não são fáceis de fazer, há muitas pessoas muito talentosas fazendo um bom trabalho, e muitos jovens realmente gostam deles. Mas acho que é mais uma extensão de um parque de diversões”, finalizou Scorsese.

O Irlandês, próximo filme de Scorsese, estreia dia 27 de novembro na Netflix. Antes disso terá sessões especiais no dia 14 de novembro.

Confira a entrevista:

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Roland Emmerich culpa Will Smith e DC pelo revés em Independence Day 2

O Fantasma da Ópera conquista São Paulo novamente após 14 anos fora de cartaz