em ,

Leonardo DiCaprio rebate fala de Bolsonaro e diz não financiar ONGs

O ator Leonardo DiCaprio decidiu se pronunciar neste sábado (30) após ser acusado pelo Presidente Jair Bolsonaro a respeito das queimadas na região da Amazônia. Na última sexta-feira, Bolsonaro afirmou que DiCaprio financiava ONGs responsáveis por ‘tacar fogo na Amazônia’.

O astro americano negou financiamento ao WWF, mas elogiou a organização dizendo “Embora dignos de apoio, não financiamos as organizações atacadas”. 

Em comunicado enviado à Agência Reuters, Leonardo DiCaprio também elogiou “o povo do Brasil, que trabalha para salvar sua herança natural e cultural”.

O presidente Jair Bolsonaro, sem apresentar provas, ligou o astro às queimadas na região em uma transmissão feita pelas redes sociais na última quinta-feira (28).

“Tira foto, manda para ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e ele doa US$ 500 mil (cerca de R$ 2,1 milhões convertidos) para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”, disse Bolsonaro.

O presidente voltou a fazer as acusações na sexta-feira ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

“Agora, Leonardo DiCaprio é um cara legal, né Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”, afirmou Bolsonaro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ator de Game of Thrones diz ter sido morador de rua antes da série

Fã em estado terminal assiste Star Wars: A Ascensão Skywalker antes do filme estrear