O Universo cinematográfico da Marvel é um sucesso absoluto, completando 10 anos de existência neste ano e lançando o seu maior longa até agora, o Vingadores: Guerra Infinita, é certo dizer que este universo ainda está longe de ter o seu fim. Contudo, erros na escolha do elenco são o que não faltam nestes filmes, e vários deles são praticamente humanidade entre o público.

Com isso, listamos 5 fan-casts dos fãs que certamente seriam melhores que os atores contratados pelo estúdio, confira.

MERYL STREEP COMO TIA MAY

A Tia do Homem-Aranha pode não ser um super-herói, mas ela ainda serve como única guardiã e apoio moral do Peter Parker. Com isso, Meryl Streep seria um nome ideal para interpretar a personagem, até pela sua filmografia, é notável como ela se encaixaria como a Tia May. Marisa Tomei está interpretando a personagem agora no Universo Cinematográfico da Marvel, porém ela não se encaixa no papel, além de ser muito mais jovem do que sua contraparte nos quadrinhos, obviamente.

TONY TODD COMO RONAN O ACUSADOR

Com uma das vozes mais malignas e intimidadoras da indústria hoje, o ator Tony Todd poderia facilmente ter trazido um nível diferente de intimidação para o fanático Kree. O desempenho totalmente esquecível de Lee Pace não correspondeu em nada ao que ele descreveu como “psicopata” e “monstro”. No entanto, com Todd no papel, o público certamente teria se encolhido de medo toda vez que ele abrisse a boca. Todd inclusive já colocou sua voz em bom uso para a DC, dando voz ao vilão Zoom na segunda temporada de The Flash.

EMILY BLUNT COMO CAPITÃ MARVEL

Sim, eu sei que parece meio injusto falar da Capitã Marvel sendo que ainda não vimos a Brie Larson em ação, porém, é inegável que a Blunt é muito mais atriz que a Brie e combinaria bem mais no papel, considerando a contraparte das HQs em questão. Blunt inclusive em uma entrevista ao Vulture, já havia demonstrado interesse pelo papel. Ela também já demonstrou querer interpretar alguma heroína em várias outras ocasiões, inclusive, ela quase chegou a ser a Viúva Negra, porém por causa de um contrato com outro estúdio, ela não pode assumir o papel.

SOFIA BOUTELLA COMO ELEKTRA NATCHIOS

Após a curta duração da atriz Jennifer Garner no papel da Elektra início dos anos 2000, a performance de Élodie Yung como a personagem nas séries da Marvel na Netflix ficou bem dividida entre os fãs. Sofia Boutella seria uma escolha bem melhor para interpretar a assassina, ela ainda é uma talentosa atriz, dançarina e modelo franco-argelina, é impossível não dizer que ela combinaria no papel, ainda mais considerando a sua performance como a assassina brutal no filme Kingsman: O Serviço Secreto.

CHARLIE HUNNAM COMO THOR ODINSON

Chris Hemsworth interpretou o deus do trovão em vários filmes do universo cinematográfico da Marvel, incluindo sua própria trilogia e nos filmes dos Vingadores, porém ele é um ator muito limitado que realmente não convence no papel. Charlie seria uma escolha bem melhor para o papel. Além de se parecer fisicamente com o personagem, ele já demonstrou em várias ocasiões que conseguiriam viver um ser místico poderoso como o Deus do Trovão.

Comente!