em ,

Lista | 5 vilões do Universo Cinematográfico da Marvel que precisam retornar na fase 4

Se tratando de vilões, é corretor que a maioria dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel não souberam trabalhar bem eles. Na verdade, as vezes parece que nem tentaram. É fato que a maioria dos vilões apresentados além de serem bem fracos, ainda são bastante inconsistentes e sofrem com gravíssimos problemas de roteiro, como os diálogos e a história deles. Mas ainda assim, torcemos para que eles voltem a aparecer no MCU para que pelo menos tenhamos a esperança de que tenham uma participação digna em algum momento.

Com isso, listamos 5 vilões que torcemos para que retornem na vindoura fase 4 do MCU, confira.

 

HELMUT ZEMO

Helmut Zemo conseguiu dividir os heróis mais poderosos da terra ao meio, manipulando eventos (graças a inúmeros plot holes) que ele sabia que fariam com que os Vingadores lutassem uns contra os outros. Zemo não tinha um exército, habilidades sobre-humanas ou uma Joia do Infinito à sua disposição, mas seu plano engenhoso funcionou exatamente como ele queria (por conta de várias conveniências e furos de roteiro). Se não tivesse, é possível que os Vingadores estivessem unidos e certamente teriam conseguido deter o Thanos antes que ele pudesse reunir todas as joias e estalar os dedos. O Zemo certamente merece outra chance no MCU, e realmente, é um vilão que tem muito potencial que pode ser explorado em futuros filmes. 

SAMUEL STERNS

Da última vez que vimos o Samuel Sterns, foi no segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, O Incrível Hulk, onde ele estava caído e se transformando no icônico inimigo do Hulk, o Líder. Desde então não tivemos mais notícias ou menções dele, realmente nunca soubemos o que aconteceu ou que ele fez após se tornar o Líder. Seria de fato muito bom ver ele de volta no MCU, principalmente para confrontar o Bruce Banner cara a cara. Até porque, encerrar sua participação neste universo daquela forma é verdadeiramente patética.

JUSTIN HAMMER

Homem de Ferro 2 apresentou pela primeira vez o Justin Hammer em Live-Action, o CEO da Industrias Hammer que odiava estar à sombra de seu principal concorrente, Tony Stark. Várias das tentativas de Hammer de replicar ou melhorar a tecnologia das Indústrias Stark falharam miseravelmente e ele acabou indo para a prisão. A sua empresa então, mais tarde foi vista sendo usada por criminosos na série do Luke Cage, então a empresa ainda está claramente no negócio e pronta para o retorno de seu CEO. E convenhamos, o Hammer mercê ter pelo menos uma participação decente neste universo.

MANDARIM

A primeira vez que o Mandarim, o icônico vilão de Tony Stark foi referenciado, foi no primeiro longa do Homem de Ferro, desde então ele foi referenciado em outros filmes, como Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3 (Já que de fato ele não apareceu de forma alguma no filme), Homem-Formiga e descobrimos em um curta da Marvel Studios, que ele estava querendo vingança contra aqueles que usurparam o seu nome. Mas na verdade, ele de fato nunca chegou a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, ele apenas foi referenciado muitas vezes e tiveram dois vilões que usaram o nome dele. Esperamos que nessa vindoura fase 4 ele finalmente dê as caras no MCU, e de forma digna, claro.

 

ABOMINÁVEL

Outro vilão do Incrível Hulk na lista, que também só apareceu no primeiro e único longa do gigante esmeralda no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele chegou a ser mencionado em series como Demolidor e Agents of SHIELD, e houveram conversas sobre uma possível aparição dele no início de Vingadores: Era de Ultron. Mas, tirando isso, ele verdadeiramente nunca mais apareceu no universo. Uma pena mesmo, seria muito bom rever ele, ainda mais sabendo que ele continua vivo e preso em algum lugar.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Alita: Anjo de Combate | Confira o novo trailer do longa produzido por James Cameron

Japonês casa com estrela virtual pop por decepções amorosas reais