em ,

Lista | 5 Vilões que podem substituir Thanos nas novas Fases do MCU

viloes fase marvel mcu thanos

Por praticamente uma década, o que sustenta o MCU, além de seus heróis, obviamente, é a expectativa do confronto final contra Thanos. Desde sua aparição há seis anos em Os Vingadores, os fãs ansiavam por ver o Titã Louco em ação se digladiando contra os heróis mais poderosos da galáxia.

Porém, é bastante claro que a Disney e a Marvel devem seguir um caminho diferente depois do herói ser derrotado e, possivelmente, abatido em Vingadores 4. Logo, muitos se perguntam como a Fase 4 do MCU será. Teremos um vilão que ameaça toda a galáxia novamente? Ou será que o grupo apenas vai enfrentar um antagonista realmente poderoso, mas não tão ameaçador quanto Thanos nos próximos filmes dos Vingadores?

Tentando responder essa questão, separamos cinco vilões da Marvel que são bons e perigosos o suficiente para preencher o vazio que Thanos pode deixar depois do próximo filme.

Dormammu

Os fãs já tiveram um vislumbre de Dormammu, desencarnado, durante o clímax de Doutor Estranho. Logo, depois do truque de Doutor Estranho, é bem possível que o vilão que é sim muito poderoso, tenha aprendido como driblar Stephen Strange – ainda mais que não sabemos se o herói vai recuperar a Joia do Tempo em Vingadores 4.

Caso o vilão consiga ir até a realidade terrestre que os Vingadores se encontram, podemos ter a certeza que teremos uma história bastante interessante devido aos poderes de manipulação e domínio completo nas artes místicas. Será um desafio tão poderoso quanto Thanos.

Galactus

Agora com as propriedades dos X-Men e do Quarteto Fantástico de volta para a Marvel/Disney, os filmes poderão contar com as ameaças mais poderosas da Marvel que estão muito presentes nas histórias desses grupos de heróis. Galactus seria um substituto perfeito e também o mais óbvio caso a Marvel realizasse um planejamento longo para um novo vilão cósmico surgir no MCU.

O Devorador de Planetas é um Celestial que simplesmente dizima planetas inteiros com pouco esforço. Como todos os heróis da editora são seus inimigos, seria a chance perfeita para unir o Quarteto Fantástico com os Vingadores para enfrentar um dos antagonistas mais poderosos da editora.

Apocalipse

Um dos maiores vilões dos X-Men também pode ser uma oportunidade para unir o grupo mutante com os Vingadores em uma batalha fantástica. Apocalipse já apareceu nas telonas no criticado X-Men: Apocalipse e apresentou o nível de ameaça que seu poder oferece, já que é capaz de manipular diversos poderes e elementos. Imagine só uma adaptação em duas partes do arco A Era de Apocalipse!

Mefisto

O senhor do Inferno para a Marvel é Mefisto, um personagem que ainda não foi introduzido no MCU, mas que poderia ser apresentado com facilidade através de um vilão fraco que faz um pacto com o diabo para conseguir mais poder ou simplesmente introduzir o Motoqueiro Fantasma no MCU. Mefisto possui diversos poderes místicos, além de ser um dos maiores estrategistas da editora, podendo criar diversas rupturas entre os personagens.

Massacre

Se Apocalipse já fazia um enorme estrago contra os X-Men, Massacre realmente realiza o mesmo que seu nome. Essa entidade é a junção das mentes de Charles Xavier e Magneto, porém de seus lados mais sombrio, gerando essa força conhecida como Massacre. Na própria saga que o personagem é apresentado, os X-Men acabam auxiliados pelos Vingadores e o Quarteto Fantástico de tão poderoso que o vilão é, praticamente uma fonte inesgotável de poderes psíquicos.

Massacre poderia ser muito bem apresentado em uma futura fase 6 ou 7 do projeto cinematográfico da Marvel que com certeza ainda se estenderá por anos a fio. Não há limite para o que a Marvel pode fazer nos cinemas depois de reconquistar os direitos de diversos personagens neste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Spawn | Lula Carvalho será o diretor de fotografia do filme

atrizes canario negro

Lista | 8 Atrizes que Podem Interpretar a Canário Negro