em ,

Maioria das cenas do Jared Leto nunca foram vistas, diz diretor de Esquadrão Suicida

Se você gostou da performance de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida, fique feliz pois existe uma enorme quantidade de cenas gravadas que nunca apareceram no corte final do filme. Quem revelou isso foi o diretor David Ayer ao responder um fã no Twitter.

“Com certeza a criação de personagem é uma corda bamba. Eu me inspirei nos quadrinhos atuais da DC. Acho incrível que isso ainda seja assunto, 5 anos depois. Sinto muito por Jared – ele fez um trabalho magnífico. A maior parte permanece nunca vista”, revelou Ayer.

Veja o tuíte abaixo.

Atualmente um novo filme do Esquadrão Suicida está em desenvolvimento, mas dessa vez dirigido por James Gunn. Será que um dia a Warner libera essas cenas para os fãs conferirem mais o trabalho de Leto?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Assassin’s Creed Valhalla não pretende ser o maior e mais longo jogo da franquia

Andy Serkis lerá O Hobbit na íntegra em live; saiba como assistir