em ,

Marvel pensa em fazer filme do Wolverine para maiores de 18 para a próxima fase do MCU, diz site

De acordo com o We Got This Covered o personagem Wolverine pode ganhar um novo filme para maiores de 18 em breve. Segundo o site com a compra da 21st Century Fox por parte da Disney não irá afetar a possibilidade de um filme mais adulto do mutante.

A fonte que deu a informação foi a mesma que confirmou o retorno de Ewan McGregor para o papel de Obi-Wan para a produção do Disney+ e a mesma que contou que a HBO irá produzir a série do Lanterna Verda, e que estará disponível na plataforma de streaming da emissora.

O longa será uma continuação dos eventos apresentados na HQ Wolverine: Arma X, lançada em 1991, e que foi a primeira revista a mostrar o passado do mutante. A fonte também contou ao site que a produção irá fazer parte da fase 6 do MCU.

Em Arma X, Logan é um policial que é escolhido como cobaia para fazer parte de um projeto secreto do governo. Após a infusão de Adamantium em seu corpo, o mutante mata os cientistas que fizeram isso com ele e foge do lugar.

Não há nada confirmado até o momento pela Marvel. Há teorias discutidas pelos fãs de que as garras de Wolverinas, feitas de Adamantium poderiam ser feitas do mesmo material da espada de Thanos, que ninguém sabe qual o material que é feito.

Em uma entrevista concedida recentemente ao Comic Book, o co-diretor de Vingadores, Joe Russo, disse que a espada de Thanos é feita de algo mais forte que o Vibranium, o material do escudo do Capitão América, e até então o elemento mais forte conhecido no MCU. 

Resta saber se a espada de Thanos realmente é de Adamantium, e caso seja seria o gancho perfeito para introduzir o mutante na próxima fase do MCU.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

McLanche Feliz revela brindes de Star Wars de dezembro

Animação com Daniel Radcliff é um dos maiores fracassos de todos os tempos