em ,

O Justiceiro pode ganhar filme com classificação para maiores na Marvel

Após Deadpool se juntar à Marvel com a compra da Fox pela Disney e encorajar o estúdio a realizar produções voltadas para maiores, é a vez de Justiceiro também receber a devida atenção que merece e ser representado nas telonas com sua natureza violenta.

De acordo com o We Got This Covereda Marvel Studios está planejando um filme do Justiceiro com classificação para maiores, e estrelado por Jon Bernthal.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desejo de Kevin Feige em resgatar Charlie Cox e Krysten Ritter como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente.

Também foi dito que o Cavaleiro da Lua e Blade podem fazer parte da trama, na tentativa de trazer Frank Castle para a equipe Filhos da Meia-Noite. A união entre os personagens será parte da estratégia do estúdio para investir em futuras produções com um tom mais sombrio.

Nos quadrinhos, os Filhos da Meia-Noite são um grupo formado por personagens sobrenaturais que buscam fazer justiça com as próprias mãos. Entre os membros mais conhecidos estão Morbius, Doutor Estranho, e o Motoqueiro Fantasma.

Por enquanto, a Marvel não confirma os rumores e também não pode utilizar o personagem por mais dois anos devido ao contrato rescindido com a Netflix.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série de ficção científica de Ridley Scott, Raised by Wolves, estreará na HBO Max

Netflix responde críticas à função de mudar a velocidade de vídeos