em , ,

Michael Cera diz que aceitaria retornar para uma sequência de Scott Pilgrim Contra o Mundo

Michael Cera, protagonista de Scott Pilgrim Contra o Mundo, concedeu entrevista em que deixou claro o seu desejo de voltar a trabalhar em uma sequência do filme do cineasta Edgar Wright. Em conversa ao ComicBook, o astro falou que foi criado um laço com o elenco e que essa proximidade só ocorreu durante o filme.

“Se isso significasse reunir todo mundo pra passar um tempo junto de novo, eu amaria [fazer uma sequência]”, contou o astro, que relembrou com bastante carinho o clima de amizade entre o elenco principal, que era encabeçado por Kieran Culkin (Succession), Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Ellen Wong (GLOW) e Anna Kendrick (Um Pequeno Favor). Bill Pope, o diretor de fotografia, fazia brunches com certa frequência. Realmente passava a sensação de uma família estendida”

Ao ser questionado se conseguiria reproduzir a qualidade do primeiro filme, Cera disse que o grupo era que fazia o longa se tornar tão bom como foi. “Era um ótimo grupo. Felizmente, todos nos damos bem e realmente era como uma ótima banda”.

Scott Pilgrim Contra o Mundo é uma adaptação da HQ, que por sua vez foi escrita e ilustrada por Bryan Lee O’Malley. O longa traz no elenco outros nomes de peso, como Chris Evans, Brie Larson, Brandon Routh e Jason Schwartz.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

TNT transmitirá festival One World: Together at Home no fim de semana

Liga da Justiça Sombria irá ganhar série pelo HBO Max