em , ,

One Piece irá receber versão live-action produzida pela Netflix

De forma oficial, o anime One Piece irá receber uma série em versão live-action que será produzida pela Netflix.

A primeira temporada da série terá 10 episódios, e a adaptação terá a supervisão de Eiichiro Oda, criador do mangá original. O autor escreveu um recado para os fãs, traduzido em diversos idiomas — incluindo o português do Brasil!

Confira a mensagem de Oda abaixo:

Porém, a confirmação só veio mais de dois anos após o anúncio da série em versão live-action ser produzida. No período, havia rumores de uma possível parceria com a Netflix, algo que se consolidou agora.

O Tomorrow Studios é o responsável pela adaptação, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado pelo serviço de streaming.

Steven Maeda (Arquivo X, Lost) irá trabalhar nas funções de produtor executivo, showrunner e roteirista da série, enquanto que Matt Owens (Luke Cage) irá o ajudar na produção e roteiro. Ainda não foram reveladas outras informações em relação ao elenco.

One Piece já passou da marca dos 460 milhões de cópias impressas pelo mundo, e o anime já ultrapassou os mais de 900 episódios. O mangá é publicado pela Panini no Brasil. Já o anime pode ser visto no Crunchyroll com legendas em português.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Os Órfãos – A Desonra dos Filmes de Terror

A Ilha da Fantasia | Trailer Final faz com que visitantes vivam os seus piores pesadelos