em

Patty Jenkins indica que pode deixar Mulher-Maravilha após terceiro filme

A cineasta responsável pela direção tanto de Mulher-Maravilha Mulher-Maravilha 1984, Paty Jenkins, comentou que depois da conclusão da trilogia, ela não deve retornar para a franquia da heroína famosa da DC.

É o que ela afirmou em entrevista a um portal alemão especializado:

“[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz.

É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”

Por fim, Jenkins revelou que o terceiro filme da Mulher-Maravilha deve ser seu último com a heroína:

“O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado.”

O novo filme da heroína está previsto para estrear em 1º de outubro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Criador do musical original chama filme de Cats de “ridículo”

Warren Ellis pode não retornar a Castlevania após 4ª temporada