em ,

Perfil que expôs conversa de Japinha, mostra suposta conversa de PC Siqueira inferindo pedofilia

A banda CPM 22 anunciou que o baterista Japinha foi afastado nesta quarta-feira (10). O grupo tomou a decisção depois de conversas terem vindo à tona entre o baterista e uma menor de idade de 16 anos em 2012, quando Japinha tinha 38 anos.

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, em informativo da banda.

Na terça-feira (09), a banda CPM 22 já havia se manifestado, isso sem falar diretamente no nome de Japinha, dizendo que o grupo era “um coletivo onde cada um responde por suas atitudes” e que não compactuava “com atitudes desrespeitosas” e também de que o “maior interesse é que tudo isso seja esclarecido o quanto antes”.

Japinha utilizou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto: “Quem me conhece de verdade sabe da minha índole e do meu caráter e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente. Abomino qualquer forma de desrespeito ou abuso contra quem quer que seja”.

As conversas foram vazadas por um perfil anônimo no Twitter chamado Exposed Emo e teriam ocorrido entre janeiro e março de 2012, na época Japinha tinha 38 anos de idade.

Confira os prints publicados pelo perfil no Twitter:

O músico concedeu entrevista ao site G1, e acabou por reconhecer a autenticidade das mensagens trocadas: “não estava um clima de sedução. O pessoal pode ter achado isso aí, mas a maldade está no olho de quem vê”.

“Aquela conversa aconteceu. Isso eu não tenho medo de admitir. Logicamente, se eu pudesse voltar no tempo e não ter mais aquela conversa, até pela dor de cabeça que ela gerou, eu não teria”, acabou por confirmar.

Confira abaixo na íntegra o posicionamento do grupo CPM 22 e também do baterista Japinha que foi publicado em suas redes sociais:

View this post on Instagram

Comunicado

A post shared by CPM 22 (@cpm22) on

View this post on Instagram

Mensagem a todos os fãs e amigos.

A post shared by CPM 22 (@cpm22) on

A Mesma conta do Twitter que vazou as conversas do baterista Japinha, supostamente vazou também conversas do YouTuber Pc Siqueira com um outro homem em que há relatos de nudez envolvendo uma criança de 6 anos de idade. Confira a conversa abaixo:

 

*Matéria será atualizada conforme novas informações sejam divulgadas

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Eddie Redmayne, de Animais Fantásticos, se manifesta contrário a fala de J.K. Rowling

Crítica | Penny Dreadful: City of Angels – 01×06: How It Is with Brothers