em ,

Perícia policial não encontra provas de pedofilia contra PC Siqueira

Acusado no ano passado pelo crime de pedofilia, PC Siqueira agora está mais perto de ser inocentado das acusações por conta da perícia policial não ter encontrado quaisquer provas do crime em seus computadores e outros dispositivos eletrônicos apreendidos um mês após as denúncias.

No relatório da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, os peritos concluíram que o youtuber não armazenou ou compartilhou fotos ou vídeos de conteúdo pornográfico de menores de idade, não teve conversas com outras pessoas sobre o tema e tampouco fez fez buscas em sites de pesquisas a respeito do assunto.

Em um único documento expedido pelo Instituto de Criminalística aparece o tema pedofilia, encontrado no computador de PC Siqueira, mas não foi identificado como criminoso.

De acordo com o documento, em algum momento entre 2008 e 2011 ele conversou com uma garota identificada como Vanessa pelo QQ, aplicativo  popular nos anos 2000. Nessa conversa, houveram algumas piadas sobre o tema.

Ainda assim, após a conclusão da perícia, a investigação ainda não foi concluída.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram 17 anos depois de De Repente 30

Cyberpunk 2077 adia patch de correção para final de março após ataque hacker