em

A Prayer Before Dawn | O inferno dá as boas-vindas em novo trailer

A24 esculpiu seu nome com suas escolhas nem um pouco convencionais para o cinema, e A Prayer Before Dawn pode não ter entrado no radar do público, mas certamente irá causar um burburinho com a divulgação do primeiro trailer.

Originalmente trazendo Charlie Hunnam no elenco original, o longa é protagonizado por Joe Cole (Sala Verde) nesse conto baseado em fatos reais do lutador inglês Billy Moore, que ficou encarcerado no Klong Prem, famoso presídio tailandês, e passou a lutar para sobreviver. Jean-Stephane Sauvair entra como diretor. Confira a sinopse oficial:

A Prayer Before Dawn é a marcante história baseada em fatos reais de Billy Moore, um boxeador inglês preso em duas das prisões mais notórias da Tailândia. Ele logo mergulha no terrível mundo das drogas e das gangues, mas quando as autoridades permitem-no participar dos torneios de Muay Thai, ele percebe que tem uma única chance de sair daquela vida. Billy, então, embarca em uma impetuosa jornada, pulando de luta em luta e parando por nada para conseguir salvar o que restou de sua vida e de sua liberdade.

Seguindo sua première no Festival de Cannes, o longa chega aos cinemas em maio de 2018. Confira o trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Estrangulado – Não acerta nem nos usos dos clichês

Blade Runner 2049 | Filme originalmente seria um épico de quatro horas de duração