em ,

Ray Fisher ainda tem contrato com a Warner, afirma representante do ator

Com tantas acusações de Ray Fisher, ator de Cyborg em Liga da Justiça, contra a Warner, ninguém esperava que o artista ainda tivesse contrato ativo com o estúdio, mas parece que todos estavam enganados.

Agências responsáveis por representar o ator, a Paradigm e a Management 360 afirmaram em um comunicado divulgado pelo TheWrap que Fisher ainda tem contrato com o estúdio.

O acordo firmado em 2014, quando o ator acertou sua participação como o Cyborg do DCEU, ainda estaria em vigência e o retorno de Fisher à franquia “está nas mãos da Warner”.

O ator teve uma reunião com executivos do estúdio quando foi chamado para participar do filme solo do Flash. Desde então, iniciou sua campanha pedindo ações do estúdio para investigar a conduta do diretor Joss Whedon e o produtor Geoff Johns que, supostamente, se comportaram muito mal durante as gravação de Liga da Justiça em 2017.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Horizon Forbidden West ganhará versão para PS4; 99% dos jogos do console funcionarão no PS5

Nova versão de Shaman King ganha prévia em vídeo; confira