em ,

Sandman da Netflix vai se passar em 2021, de acordo com Neil Gaiman

A pré-produção da adaptação da HQ Sandman pela Netflix segue a todo vapor. Agora, depois de ter confirmado que a série traria diferenças em relação aos personagens, Neil Gaiman afirmou que a narrativa acontecerá em 2021.

“A versão da Netflix vai começar em 2021, então Morpheus terá sido mantido prisioneiro por 105 anos ao invés de 70 anos.”

Gaiman também reforçou o que já tinha dito em entrevistas anteriores em relação aos personagens.

“Se nós estivéssemos criando esse personagem agora, qual seria o gênero dele? Se nós estivéssemos criando esse personagem agora, quem ele seria? O que eles estariam fazendo? E partir disso.”

Segundo o autor da HQ, os planos eram para as gravações começarem no fim de maio, mas por conta da pandemia, tudo está parado. Não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor de Constantine conversou sobre possível sequência com Keanu Reeves

HQ de The Walking Dead terá nova versão em cores