em ,

AmeiAmei

Série de Monstros S.A. da Disney+ será continuação do filme

Depois de anos sem uma nova produção da franquia Monstros, a Disney confirmou que a animada saga da Pixar receberá uma nova série para o streaming Disney+.

Chamada Monsters at Work, a produção teve a confirmação do retorno de Billy Crystal que confirmou que se trata de uma sequência de Monstros S.A. O ator deu voz ao personagem Mike Wazowski nos longas da franquia.

John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de onde Monstros S.A. terminou. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis.

Eu te digo, já se passaram 20 anos [desde o lançamento de Monstros S.A.] e aquele filme parecia incrível há 20 anos. Está se aproximando do 20º aniversário, acredito que em setembro. Tem um visual fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso.”

Aguardada para 2020, a série sofreu atrasos e está pausada em decorrência da pandemia

“Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos fazer em casa e outros em um estúdio vazio em Burbank . Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons”, contou em entrevista ao Collider.

A série ainda não conta com previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeão de braço de ferro disfarçado de idoso desafia gente aleatória nas ruas; confira

Homem no Japão é contratado para “fazer nada”: lucrando com o ócio