em ,

Showrunner de The Boys confirma se importante personagem está morta e retorno de outro na 3ª temporada

Eric Kripke está aproveitando para responder todas as principais dúvidas dos fãs de The Boys após o término da 2ª temporada.

Respondendo duas enormes perguntas que ficaram no final da temporada, Kripke confirmou que SPOILERS a partir desse ponto Tempesta está mesmo viva, ainda que totalmente mutilada pelo raio de calor que Ryan lançou nela.

“Nossa pequena nazista ainda está viva”, confirma o showrunner. Ele ainda acrescentou que ficar mutilada por muito tempo, devido ao envelhecimento lento da personagem, é o “castigo certo” para Tempesta.

Fora isso, também confirmou que Ryan estará presente na 3ª temporada e que Bruto estará em contato constante com o garoto. Ele terá que lidar entre amar o menino agora mantido em segredo pela CIA e seu ódio enorme que sente por Homelander, pai do garoto oriundo de um estupro.

Para Eele, o menino é a representação de “tudo o que há de bom em Bruto, ele se mantém atualizado sobre o seu paradeiro e ainda interagem entre si”.

The Boys deve receber sua 3ª temporada em 2021. As duas existentes estão na Amazon Prime.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novos episódios de Dexter não vão ignorar os acontecimentos da série original

Chefão da Xbox indica exclusividade sobre games da Bethesda