em ,

Tubarão bizarro com feições humanas é encontrado na Indonésia

No último sábado, 20, na Indonésia, um pescador afirmou ter encontrado uma criatura bizarra. O homem, chamado Abdullah Nuren, de 48 anos, estava em mais um dia comum no trabalho, próximo a Rote Ndao, na província de Tenggara Oriental.

Ao pegar em sua rede de pesca um tubarão fêmea adulto, o indonésio resolveu abrir seu ventre e descobriu que o tubarão estava grávida. Entre os três filhotes mortos, havia um de aparência distinta.

Com os olhos esbugalhados e traços humanos, o pescador resolveu postar um vídeo do animal na internet. O vídeo rapidamente viralizou, com os internautas comparando o tubarão com o famoso desenho infantil, Baby Shark. Já os brasileiros compararam a criatura com o personagem Zé Gotinha.

Em entrevista ao site Daily Mail, Nuren contou que sua casa recebe visitantes diários que desejam ver o animal estranho.

Apesar de ter tido muitas ofertas para vender o corpo, ele não planeja se livrar de sua descoberta: “Muitas pessoas querem comprar [o filhote de tubarão], mas vou preservá-lo. Acho que vai me trazer boa sorte”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Reboot de The Twilight Zone com Jordan Peele é cancelado após duas temporadas

Top 11 Melhores episódios de Attack on Titan!