em , ,

Will Smith faz piada de episódio de choro em entrevista com esposa

Jada Pinkett Smith usou o programa dela, o Red Table Talk, do Facebook, para falar de sua traição a Will Smith com o rapper August Alsina. No programa, fãs fizeram vários memes com o astro, já que o ator parecia estar com cara de choro durante a conversa ao vivo com a atriz.

Agora, porém, o famoso debochou de toda situação. No próprio canal no Youtube, Will Smith revelou o que realmente estava acontecendo.

“Eu sei que as pessoas acham que estou chorando. Não estou. Era meia-noite e estávamos gravando tarde porque tínhamos que correr para o aeroporto na manhã seguinte”, contou.

No programa, que gerou todos os memes, Jada Pinkett Smith explicou o motivo do caso.

“Entrei em um ‘rolo’ com August”, admitiu Jada, confirmando que ela e Alsina se envolveram enquanto ela e Will Smith estavam dando um tempo há quatro anos e meio atrás.

Já Will acrescentou que “não tinha certeza” de que iria falar com Jada novamente, chamando a reconciliação deles de “um milagre”.

“O casamento não é para os fracos de coração. Há certas coisas pelas quais você precisa passar. Eu gostaria que tudo fosse mágico e milagroso”, acrescentou Will.

“Existe um poder real em saber que alguém está caminhando com você, não importa o quê. E você realmente não pode saber isso até que você passe por algumas coisas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney+ no Brasil também significou fim de DVDs e Blu-rays do estúdio; entenda

Filtros de realidade aumentada do Google transformam você em uma obra de arte