em ,

Xbox Game Pass Ultimate incluirá jogos na nuvem sem custo adicional

Depois de muitos anos em desenvolvimento, o Projeto xCloud finalmente está próximo de ser lançado. Detalhando um pouco mais do serviço de jogos na nuvem, Phil Spencer, VP da Microsoft, disse que a partir de setembro o já existente Xbox Game Pass Ultimate funcionará junto ao xCloud sem nenhum custo adicional.

“Com cloud gaming no Game Pass Ultimate, você poderá jogar mais de 100 títulos do Xbox Game Pass no seu celular ou tablet. E como o Xbox Live conecta entre todos os dispositivos, você pode jogar junto com quase 100 milhões de jogadores do Xbox Live ao redor do mundo.

Então, quando Halo Infinite for lançado, você e seus amigos podem jogar juntos e mergulhar no universo Halo como Master Chief em qualquer lugar que você for e entre dispositivos.

Cloud Gaming no Xbox Game Pass Ultimate significa que os seus jogos não estão mais presos à sala de estar. E assim como você faz com serviços de streaming populares de filmes e música, quando o Cloud Gaming chegar para o Xbox Game Pass Ultimate, você pode continuar seu jogo de onde deixou em qualquer um dos seus dispositivos”, informou no relatório.

A Microsoft ainda não confirmou se o xCloud será lançado no Brasil simultaneamente com outros países que já tiveram garantia de lançamento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chris Evans manda escudo do Capitão América para garoto que salvou a irmã; veja

[Vídeo] Ainda vale a pena jogar Resident Evil (1996)?