A estreia de Stephen McCallum na indústria dos longas-metragens parece um tanto quanto tensa.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No teaser trailer exclusivo de seu novo filme, 1%, o diretor e animador traz uma história perscrutada por motocicletas furiosas, gangues em ação e drama. O thriller criminal australiano terá sua estreia no Festival Internacional de Toronto como parte do programa Discovery do evento. Em entrevista ao site Deadline, McCallum declarou que seu filme é “sobre irmandade, lealdade e traição, ambientado dentro do submundo primitivo dos motoqueiros foras-da-lei”.

O clipe não mostra muito, mas deixa claro uma coisa: a narrativa principal e seus protagonistas estarão vivendo no limite entre segurança e perigo por praticamente todo o filme. O roteiro é assinado por Matt Nable, o qual “foi construído com referências que remontam às peças de William Shakespeare, bem como seus temas”, o diretor completou. “Logo na primeira página eu já me identifiquei com a história. Estou muito animado para mostrar ao mundo essa preview exclusiva”.

O elenco é formado por Ryan Corr, Abbey Lee, Simone Kessell, Josh McConville, Nable, Aaron Pederson e outros. Jamie HiltonMichael Pontin entram como produtores. O filme ainda não tem data de estreia comercial, mas será transmitido no dia 08 de setembro durante o TIFF.

Confira o trailer abaixo:

Comente!