Até na espera de lançamento essa série gosta de nos fazer sofrer.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A aguardissima sétima temporada ainda nem sequer lançou e já se criou a antecipação do que está por vi já que essa e a oitava temporada, que irão consistir em apenas 7 e 6 episódios, irão finalizar a série definitivamente. Com os próximos futuros acontecimentos sendo completamente decisivos!

E a espera para sua chegada com certeza se reflete na sua demora de produção e lançamento. 

Em uma entrevista recente à EW, o presidente de programação da emissora, Casey Bloys deu um update de informações sobre o desenvolvimento da série! Dizendo que a oitava temporada seria a temporada com maior escopo e escala cinematográfica de toda a série!

Sendo assim,  ele indica que isso pode significar que a oitava temporada não vá estrear antes de 2019. Com nenhum cronograma definido e dependendo totalmente dos criadores D.B. Weiss e David Benioff e o avanço nos roteiros. Dizendo que o lançamento pode vir a ser tanto em 2018 quanto em 2019. 

Dependendo totalmente também das necessidades dos showrunners e de que não haverá nenhum tipo de pressão da HBO sobre o conograma! 

“Eu hesito em chama-los de ‘filmes’ pois isso soa um tanto grandioso. Mas uma das grandes marcas da série vem sido o quanto cinematográfica ela consegue ser. A série vem provado que a TV é tão impressionante, se não ainda mais, quanto filmes. O que eles fizeram é monumental. Quando você vê essas batalhas na sétima temporada, e eu penso que também serão assim na oitava, é um programa grande! Nós já fizemos ótimas séries, mas essa combina os personagens complexos que amamos com um grande escopo cinematográfico. Eu acho que essa é a primeira série a provar que isso pode ser feito – e somos as primeiras pessoas a pagar por isso!”

Ainda aproveitou e foi questionado sobre os spin-offs, onde Bloys foi ainda mais enfático sobre e disse que nada será produzido ainda. Dizendo que querem focar toda a atenção nas últimas temporadas e por ora nada das outras séries, e também que ambos Weiss e Benioff não estarão envolvidos nas séries derivadas. 

Quando a oitava temporada terminar eles já terão ficado 8 anos envolvidos nesse projeto. É hora de deixar eles fazerem outras coisas!”

Bom, o jeito é mesmo se contentar com a nova temporada que estreia dia 16 de Junho na HBO. E aguardar ansiosamente pelo seu futuro épico finale!

Comente!