Sabemos que o universo de Invocação do Mal levado pela primeira vez aos cinemas por James Wan é nada menos que extremamente assustadora. Incluindo as histórias rodeado o casal Ed e Lorraine Warren e a franquia Annabelle (cuja continuação mostrou ser uma grande surpresa), a próxima investida intitulada A Freira, a qual viaja para um passado muito distante dos eventos aos que estávamos acostumados, promete ser a mais assustadora de todas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

E foi justamente por causa disso que um dos comerciais de divulgação foi removido do YouTube ainda hoje! É isso mesmo: o vídeo violava os termos de propaganda do canal de entretenimento por trazer “imagens macabras, discriminatórias ou que podem chocar ou assustar o público”. Ao que tudo indica, o jump scare foi tamanho que os reguladores do site foram obrigados a remover o conteúdo.

A trama gira em torno da personagem-título que se suicidou num convento romeno e deu origem a um dos demônios mais perigosos de todos os tempos – chamado Valak, principal antagonista de Invocação do Mal 2A partir daí, um padre traumatizado pelo sombrio passado de sua casa e uma noviça curiosa mergulham para ir a fundo nos acontecimentos até perceberem que algo está muito errado.

O elenco é formado por Taissa Farmiga, irmã de Vera Farmiga (que encarnou Lorraine nos filmes anteriores), Bonnie Aarons, Demian Bichir, Jonas Bloquet, Charlotte Hope, Jonny Coyne e outros. Corin Hardy (A Maldição da Floresta) será o diretor do novo longa-metragem.

James Wan entra como produtor ao lado de Peter Safran, e também fica responsável pelo roteiro junto a Gary Dauberman.

A Freira tem estreia marcada no Brasil para o dia 06 de setembro. Confira o trailer:

Comente!