Entrando para a seleção oficial televisiva do Festival Internacional de TorontoAlias Grace é uma série que tem tudo para ser um dos principais alvos do circuito de premiações deste ano. Afinal, o show é baseado no romance de uma das novelistas mais famosas de todos os tempos e tem como pano de fundo um assassinato real.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A segunda grande adaptação dos livros de Margaret Atwood após o sucesso inquestionável e inenarrável de The Handmaid’s Tale parte de sua obra escrita em 1996 sobre os assassinatos do Upper Canada ocorridos em 1843 de um rico homem e sua governanta pelas mãos de duas servas. Mary Harron (Psicopata Americano) entra como showrunner da série, enquanto Sarah Polley está adaptando o roteiro.

A personagem-título será encarnada por Sarah Gadon (11.22.63), ao lado de Edward Holcroft, Zachary Levi, Anna PaquinPaul Gross. Pelo trailer, já é possível ver uma incrível reencarnação das cidadelas canadenses do século XIX, com ênfase para o minucioso e caprichoso design de produção e para algumas cenas viscerais e de tirar o fôlego. Com transmissão durante o TIFF no dia 25 de novembro, a série chega à Netflix no dia 03 de outubro.

Confira o trailer oficial abaixo:

 

Comente!