A mente por trás da dramédia de grande sucesso da NetflixOrange is the New Black, está abrindo as asas para as produções seriadas. A nova série de Jenji KohanAmerican Princess, acabou de receber uma encomenda dez episódios pela Lifetime.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

O show é centrado em uma socialite de Manhattan cujos idílicos planos para o casamentos encontram seu fim quando, horas antes da cerimônia, ela descobre que o noivo estava lhe traindo. Para lidar com sua fúria, ela escapa para o interior e acaba se vendo no meio da Feira da Renascença, de acordo com as informações divulgadas durante a coletiva de imprensa da emissora.

“É extremamente comum querer abrir o paraquedas de alguém que esteja em dificuldades”, a vice-presidente de conteúdo original da Lifetime, Liz Gateley, disse. “Mas nas mãos de Jenji, Jamie [Denbo] e Tara [Herrmann] sabemos que isso será hilário e especial”.

Denbo já trabalhou ao lado de Jenji em OITNB e em Ronna & Beverly, entrando agora como roteirista e produtora executiva. Herrmann, por sua vez, trabalhou com ela em GLOW, também transmitido pelo serviço de streaming. Todos os episódios das duas séries já estão disponíveis.

Comente!