É oficial: a franquia Animais Fantásticos está deixando a América de vez.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor David Heyman falou sobre a ambientação e as gravações de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald. Sabe-se que o longa tem cenas em Nova York (introduzidas no primeiro filme), Londres (cenário principal da franquia Harry Potter) e Paris (que nunca foi mostrado antes no universo mágico). Mas recentemente, houve algumas notícias conflituosas e confusas sobre onde a história principal irá se passar.

“[O filme] se passa quase inteiramente em Paris”, Heyman confirmou. Logo, também podemos esperar outras conexões com o universo apresentado por J.K. Rowling há vinte anos, incluindo com outra famosa escola de Magia chamada Beauxbatons. E para aumentas a expectativa dos inúmeros fãs, o produtor também explicou o porquê deste filme ser ainda melhor que o primeiro. “Mergulhamos ainda mais no mundo mágico – estamos em Paris, Londres e Nova York. Está tudo se expandindo. E como você pode ver pela foto de elenco, traremos a história de personagens consideráveis”.

“O novo filme tem um estilo thriller”, Heyman completou. “E também é uma história sobre amor, sobre paixão em todas as formas – paternal, romântica, política. É uma aventura bem divertida e emocionante. Pegamos tudo o que aprendemos do primeiro longa e expandimos para criar algo mais rico e mais profundo”.

O segundo filme da franquia chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2018. Eddie Redmayne, Ezra Miller, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Claudia Kim, Zoë Kravitz, Dan FoglerAlison Sudol estão no elenco.

Comente!