Supostamente, há alguns números amaldiçoados que se transformaram em lendas urbanas terríveis e assustadoras. Por isso, separamos alguns desses números, saídos do site Scary for Kids, e já damos um aviso: NÃO ligue para eles.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

666-666-6666 ou 1-666-666-6666

Por anos, pessoas do mundo inteiro vinham recebendo mensagens angustiantes desses números. Algumas delas acreditam que elas vieram diretamente do inferno, escritas pelo próprio demônio. Em muitos casos, as ligações não apareciam nas contas de telefone.

“Estávamos indo para casa uma dessas noites quando nosso amigo recebeu uma chamada. Ele atendeu e brincou sobre o Diabo ter ligado para ele. Minutos depois ele recebeu um correio de caixa postal, o mais estranho possível, que parecia com uma voz grave e bastante estática”, disse uma fonte anônima.

999-9999

De acordo com a lenda urbana tailandesa, esse número é amaldiçoado. Ligue para ele, faça um pedido e ele será atendido. Porém, você morrerá muito em breve em um acidente bizarro.

0888 888 888

Na Bulgária, o número 0888 888 888 tem grande probabilidade de ser amaldiçoado. De acordo com a lenda, qualquer um que o tenha salvo no celular terá uma morte horrível.

O primeiro homem a tê-lo salvo morreu de um agressivo e imparável câncer. O segundo foi assassinado, bem como o terceiro. Quando as notícias da terceira morte se espalharam, ninguém mais queria olhar par ao número, e até mesmo a companhia responsável (Mobitel) teve de suspendê-lo.

1 (207) 404-2604

Esse número foi utilizado para promover o filme Carrie – A Estranha ainda na década de 1970. No final do trailer oficial, ele aparecia em tela e trazia a mensagem Ligue para Carrie. Quando se ligava, um número diferente o chamava de volta com três mensagens aterrorizantes. A primeira, um grito agonizante; a segunda, uma canção macabra; a terceira, um sussurro aterrorizante.

Comente!