O site The Hollywood Reporter declarou hoje que Ben Wheatley finalmente encontrou um novo projeto no qual trabalhar – e o está realizando em sigilo absoluto. Intitulado “graciosamente” Colin You Anus, ainda não há nenhum detalhe disponível sobre o longa-metragem, mas sabe-se que Laurie Rose será a diretora de fotografia, colaborando mais uma vez ao lado de Wheatley. Além disso, presume-se que a roteirista Amy Jump também esteja a bordo da equipe.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ainda que não se saiba muito sobre o filme, não é nenhuma surpresa que o diretor tenha essa mudança drástica de foco. Afinal, Wheatley sempre foi conhecido por ter inúmeras cartas na manga, tendo completamente ciência dos caprichos do processo fílmico e como um projeto pode encontrar sua ruína da noite para o dia. Além da obra em questão, ele também tinha em mãos o independente Freakshift, a adaptação Hard Boiled, criada por Frank Miller, e até mesmo uma releitura do videogame Gauntlet, popular nos anos 1980, e uma comédia romântica em potencial.

Levando em consideração sua filmografia – e uma investida incrível com A Field in England, que foi filmado em doze dias -, podemos esperar um grande sucesso ou um fracasso total. Confira a prévia que o cineasta postou em sua conta oficial do Instagram:

A post shared by Ben Wheatley (@mr_wheatley) on

Comente!