Corra! está tentando conseguir apoio pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood para ser cotado para a categoria de Melhor Comédia/Musical na 75ª edição do Globo de Ouro.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site Entertainment Weekly, o thriller satírico dirigido por Jordan Peele irá competir no gênero cômico na nova edição da premiação. A decisão provavelmente permite ao filme maior espaço em se tratando de favoritismo por parte do júri, além de conseguir uma possível indicação na categoria de Melhor Ator para o astro Daniel Kaluuya, o qual irá competir juntamente a Hugh Jackman (O Rei do Show), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), James Franco (Artista do Desastre), Matt Damon (Pequena Grande Vida) e Steve Carell (Batalha dos Sexos).

É possível que Corra! compita com concorrentes de grande peso na categoria em questão, incluindo Doentes de Amor, I, Tonya, Lady BirdArtista do DesastreO Rei do Show, todos emergindo como participantes em potencial. Apesar de menos provável, pode ser que a academia também considere Peele na categoria de Melhor Diretor.

As indicações oficiais do Globo de Ouro serão anunciadas no dia 11 de dezembro, segunda-feira. Espera-se que, no Brasil, a transmissão dos selecionados seja feita pelo canal pago TNT.

 

 

Comente!