O novo game baseado no universo criado por Akira ToriyamaDragon Ball FighterZ, publicado pela Bandai Namco, tem sido bem recebido pelos fãs e pela crítica, mas acabou sendo criticado pela falta de alguns personagens de destaque. Como vivemos na era dos DLCs, é possível que esses personagens acabem chegando futuramente, claro, ficando disponíveis para aqueles que comprarem os pacotes ou o passe de temporada.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Agora, o grupo inicial de novos personagens jogáveis, que podem chegar via DLC, pode ter sido descoberto através do datamining (exploração dos arquivos do jogo). A informação vem do fórum do Resetera. De acordo com o membro TDLink, os lutadores que farão parte do game são: Broly, Bardock, Zamasu, Vegito, Cooler, Android 17, Goku Base e Vegeta Base. 

Como não há confirmação, pode ser que essa lista seja apenas de Avatars do jogo. Além disso, dois novos modos devem ir ao ar, Z Union e Z League – ainda não há detalhes sobre como cada um deles funciona. Não houve, ainda, pronunciamento da Bandai Namco.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira nossa análise do game, aqui.

Comente!