Via The Playlist

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Uma das séries de maior sucesso da HBO e que se tornou bandeira para a emissora, Game of Thrones, terá seu encerramento em 2019. É difícil acreditar que, dez anos e sete temporadas depois, faltam apenas seis episódios para que as tramas tenham seu encerramento e a saga épica idealizada por George R.R. Martin seja concluída de uma vez por todas.

Ou era o que pensávamos: afinal, o mundo de Martin é muito amplo e, querendo ou não, está em constante expansão. Logo, não é nenhuma surpresa que as cabeças da HBO tenham mais projetos a serem produzidos, incluindo diversos spin-offs que se passarão em Westeros.

“Eu faço qualquer coisa, desde zero a cinco! Mas é bem provável que teremos um. Por ora”, o presidente de programação do canal pago Casey Bloys declarou durante uma coletiva de imprensa do Television Critics Association. Crê-se que o desenvolvimento do restante dos projetos seja possível, mas poucos estão recebendo a atenção necessária – e ainda que vários novos shows ganhem sinal verde, é provável que nenhum deles tenha estreia até 2020.

“Há cinco deles. Se fizermos um piloto e uma série, nada irá ao ar na HBO até um ano depois da temporada final”, Bloys acrescentou. “Vi coisas bastante animadoras. Temos roteiristas muito competentes. Mas não há tempo hábil para entregar os produtos antes dessa época se quisermos que sejam memoráveis”.

 

 

 

Comente!