Marcando um recorde para qualquer filme, Guardiões da Galáxia Vol. 2 traz o inacreditável número de 5 cenas adicionais durante e após os créditos finais, garantindo que o espectador fique sentado até o final absoluto da projeção. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Tivemos a sorte de conferir todas as cinco cenas durante a exibição do filme para a imprensa na semana passada, e contamos para todos os curiosos que quiserem saber, o quê exatamente esse material adicional irá apresentar. 

SPOILERS, obviamente.

Kraglin com a varinha

Com um destaque maior para o Saqueador vivido pelo irmão de James Gunn, vemos nessa curta cena Kraglin tentando manipular a varinha de Yondu de forma bem desajeitada. Seu assobio agudo acaba fazendo o objeto atingir o pescoço de Drax, que grita histericamente de dor enquanto Kraglin sai correndo para evitar qualquer confusão.

Adam Warlock

Os fãs estão esperando por essa há muito tempo. Voltamos para o palácio dos Soberanos onde uma Ayesha estressada revela a uma de suas companheiras que trabalha em uma nova forma de incubação, procurando criar uma forma de vida avançada e poderosa o suficiente para destruir os Guardiões da Galáxia. Ela o batiza de Adam, sendo uma referência explícita ao personagem Adam Warlock.

A Formação de 1969

Trazendo um pouco mais do Stakar de Sylvester Stallone, essa cena mostra o personagem reunindo-se com outros membros de sua equipe, com participações surpresa de um elenco que conseguiu permanecer oculto até então, trazendo personagens da formação original dos Guardiões da Galáxia nos quadrinhos de 1969. Temos lá Starhawk (alterego do Stakar de Sly), Martinex T’Naga (Michael Rosenbaum), Aleta Ogord (Michelle Yeoh) Charlie-27 (Vinnie Jones) e o Mainframe (voz de Miley Cyrus).

Teen Groot

De longe a mais memorável de todas elas, mostra que o crescimento de Groot está acontecendo, e vemos Peter Quill abrir a porta de seu quarto para revelar um Groot com brotamentos e galhos ao redor das paredes: sim, é o Teen Groot. Além de vermos o protagonista dar uma bronca pela bagunça, vemos a voz típica de um adolescente na puberdade em nosso querido Groot, enquanto resmunga e segue jogando seu videogame portátil. Que fantástico.

Stan Lee

Marcando a primeira vez que temos DUAS cameos de Stan Lee em um filme da Marvel Studios, aqui vemos a continuação da cena em que o bom velhinho está vestido de astronauta no espaço, contando histórias para o grupo de alienígenas conhecido como Vigias. Porém, ele fica frustrado quando os seres vão embora e ignoram seu pedido de carona.

Menção honrosa

Durante as pequenas imagens dos personagens dançando que são exibidas durante os créditos finais, temos um pequeno vislumbre do Grão Mestre de Jeff Goldblum ali, já preparando o terreno para o personagem que será introduzido em Thor: Ragnarok. De forma similar, temos a imagem gloriosa de David Hasselhoff pronunciando “Eu sou Groot”, além de rápidas imagens do cão Cosmo e de Howard, O Pato.

E aí, o que acha? Esperava algo mais profundo? Talvez uma conexão com Vingadores: Guerra Infinita?

Comente abaixo!

Comente!