O reboot de Hellboy ganhou hoje, 30, uma data oficial de lançamento: 11 de janeiro de 2019.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site The Hollywood Reporter, que divulgou a estreia, o filme tinha previsão de chegar no circuito mundial no começo de 2019, e agora parece que os rumores foram confirmados. Estamos a pouco mais de um ano de conferir uma das adaptações cinematográficas mais antecipadas de todas.

Vale lembrar que alguns meses atrás, a revista Empire já havia anunciado a data, por alguma razão e erro de comunicação. A Lionsgate, então, refutou as reportagens à época, declarando que Hellboy ainda não possuía lançamento oficial. Agora, é claro que a revista estava correta em suas notícias e que o estúdio simplesmente tentou varrer para debaixo do tapete esse vazamento até o anúncio oficial.

O plot do reboot é baseado em The Wild Hunt, arco nos quadrinhos que traz a feiticeira antagonista Nimue, a Rainha de Sangue, retornando dos mortos e forçando o personagem-título e seus aliados a entrarem numa mortal missão para coletar os artefatos que possam colocá-la novamente em sua cova.

O elenco é formado por David Harbour como o protagonista; Ian McShane como o Professor Broom; Milla Jovovich como Nimue; e Daniel Dae Kim como Ben Daimio. Neil Marshall encabeça o projeto a partir de um roteiro assinado por Andrew CosbyChristopher Golden

 

Comente!